domingo, 26 de setembro de 2010

Os Sete.

Tem gente, que não acredita em vampiros.



Categoria:Terror

Uma caravela lusitana de cinco séculos é resgatada de um naufrágio no litoral de Porto Alegre. Dentro dela, um segredo: sete cadáveres, aprisionados em uma caixa de prata, acusados de bruxaria. Apesar das advertências, gravadas no objeto de metal, o caixão é violado para os sete corpo serem estudados. Afinal, que perigo poderiam oferecer aqueles sete cadáveres? Nenhum. Mas depois que o primeiro deles acorda...













Os Sete, o maior, e até hoje best seller brasileiro. Escrito pelo André Vianco, Os Sete foi um dos seus primeiros romances. Sem dúvida o mais assustador e mostra os vampiros como eles realmente são.

Foram os sete dias mais horripilantes da minha vida. Nem quando eu assisti "O Exorcista" eu fiquei tão agitada para dormir. Confesso que depois do 2º dia passei a ler "Os Sete" apenas de dia. De noite, eu tentava manter a maior distancia do livro o possível.

"Os Sete", de longe pode se reconhecer que André Vianco foi o grande criador desta magnífica obra. Um belo terror, onde 7 vampiros do Rio D'Ouro em Portugal acordam no Brasil e espalham terror por aqui. Já imaginou? Sete vampiros super poderosos espalhando o medo em Portugal.

"Os Sete", além de ser um incrível thriller, não tem nenhuma modificação nos vampiros, nenhum deles tem uma caracteristica humana, como Crepúsculo. Vianco descreve bem os vampiros "com olhos vermelhos e super caninos" e é de meter medo em qualquer um.

Um terror com vampiros, é coisa que apenas o criador de Drácula e André Vianco conseguiu fazer, pelo menos os únicos que eu realmente considero thriller.

Recomendo: Os Sete, há 10 anos (?) fazendo até mesmo os mais corajosos tremerem em baixo das cobertas.

1 comentários:

Seph-chan disse...

Óint *-* Bem fofo seu blog .
Já estou seguindo.
Também tenho um:
http://andressaetc.blogspot.com/
Passa lá e segue se gostar. Beijos :*

Postar um comentário