domingo, 26 de dezembro de 2010

Aviso de Ausência.

Bom dia, boa tarde, boa noite!! Queridos leitores do Blog (se é que existe algum, mas tudo bem). Estou aqui para avisar a minha falta de tempo para postar resenhar e afins:

Já estou de férias a bastante tempo, há mais de um mês, mas mesmo assim não tenho tido tempo para postar no Blog. Era uma correria imensa. Minha família é grande, e a maioria dos meus tios e primos resolveram nascer entre Novembro e Dezembro. Ainda teve os preparativos para a festa de final de ano, e as provas finais da escola. Não tenho tipo de ler NENHUM LIVRO. Ainda estou travada no "Fade". Já comprei bastantes livros para lê-los nas férias de postar resenhas aqui, mas não tenho tido tempo para ler. Comprei: "Beijada por um Anjo" "A última Música" "Halo" "Fallen" "Alcatraz contra os Bibliotecários do Mal" "Cartas para Julieta" "Rangers. Ordem dos Arqueiros" e muitos outros livros, só para poder deixar o Blog atualizado. Só agora com o final do ano, começo de Janeiro que eu já poderei ler com mais calma e prometo voltar com as postagens.

E apromoção ainda está de pé, pode demorar 10 anos para chegarmos aos 50 seguidores, mas eu espero.

Abraços,

Débora!!!

1 comentários:

Sacred.Angel disse...

Agora existe =O

Postar um comentário